segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sucesso de Publico no 1º EXPOSHOW na Domingos

Ocorreu na tarde do ultimo sábado (1), o 1º EXPOSHOW da Domingos, evento idealizado pelos empresários localizados na quadra da Rua Domingos de Almeida, que contou com o apoio da CDL Uruguaiana.

As empresas realizadoras do evento instalaram seus stands no meio da rua, onde o publico presente puderam conferir novidades e promoções oferecidas pelos lojistas durante a feira. Comandadas pelo irreverente e competente Mestre de Cerimônias, Ramão Parra, as atrações no caminhão palco não paravam.

O coral do Exercito de Abgail da igreja Assembléia de Deus, abriu as apresentações culturais na bonita tarde de Sábado, depois foi a vez do musico uruguaianense Ricardo Carus que abrilhantou a festa com as canções latina americanas, a loja AGAJU realizou um desfile da sua nova marca de malhas femininas. Por fim a banda K19 agitou as 2.000 mil pessoas (aproximadamente), presentes na feira no inicio da noite.

O presidente Jorge Prestes Lopes, presenciou a feira, e em nome da CDL cumprimentou os organizadores do evento, “a iniciativa é louvável, pois, com realidade comercial que vivemos hoje, todo e qualquer movimento criativo é valido para chamar a atenção do consumidor. E logicamente, a CDL estará sempre à disposição, dando o suporte necessário para que eventos deste porte possam ser mais freqüentes em nosso comércio”, destacou o presidente.