quarta-feira, 12 de maio de 2010

Associação Banco de Alimentos de Uruguaiana elege sua Presidente


Foi realizada ontem (12), no salão nobre da Prefeitura Municipal, a escolha do presidente da Associação Banco de Alimentos de Uruguaiana.
A reunião contou com a presença de diversas entidades de classe local que juntamente com Secretário de Indústria, Comercio e Turismo, Giancarlo Fonseca, elegeram por unanimidade, Edna Fabrício Albuquerque, representante do Rotary Club Uruguaiana Sudeste, como a primeira Presidente da Associação Banco de Alimentos de Uruguaiana, que tem como vice-presidente, Edson Mainardi, representante do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Uruguaiana.
Edna Albuquerque Integra o Rotary Club Uruguaiana Sudeste, tem destacável presença em projetos de ação social elaborados pela entidade e acompanhou efetivamente todo o processo de implantação do Banco de Alimentos em Uruguaiana.
O diretor administrativo da CDL, Manoel Barreto, acompanhou a reunião, e acredita que foi dado um passo importante, para o pleno funcionamento do Banco de alimentos, “É importante uma formação diretiva forte e atuante para que a operacionalidade da associação obtenha sucesso”, disse o diretor.
A próxima reunião está marcada para o dia 01 de Junho onde serão escolhidos os representantes de classe que Juntos com a presidente Edna Albuquerque e seu vice Edson Mainardi, formarão a diretoria da Associação Banco de Alimentos de Uruguaiana.