segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dom Hermeto promove gincana para comemorar 57 anos


A Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto promove a partir de quarta-feira (12), a gincana em comemoração ao aniversário de 57 anos do educandário. No sábado, pela manhã, irão acontecer a maioria das atividades, no pátio da escola.
A gincana terá como tema este ano a Copa do Mundo, e as atividades serão desenvolvidas com temas ligados ao mundial de 2010, na África do Sul. Além disso, outras atividades solidárias irão compor a gincana, como  a  Arrecadação de caixas ou latas de Leite condensado, para fazer a Doação para as Crianças com AIDS do Guapa Uruguaiana. Arrecadação de moedas douradas de R$ 0,10, para arcar com o pagamento do Som e da Boate de Aniversário da Escola. Outra atividade é juntar garrafas Pet e Latas. Valor: 10 pontos cada, para arrecadar fundos para a compra de mudas de plantas para a Feira da Saúde e do Meio Ambiente 2010.
Também em relação a organização das equipes, a criação de um mascote da equipe, Bandeira, balões, faixas, pompons. Haverá a arrecadação de produtos de limpeza e higiene para serem doados a Escola (detergente, álcool, pacote papel higiênico com 4, Bombril, esponja, sabão em barra e sabão em pó) e a compra de Ingressos para a boate de aniversário da Escola. Cada ingresso comprado vale ponto para uma determinada equipe.
No sábado (15), data de aniversário da escola, haverá uma boate de comemoração do aniversário do educandário, a partir das 21:30, no CTG Patrulha do Oeste. Serão avaliados dois níveis para a classificação final e premiação, considerando-se vencedor a equipe que tiver somado o maior número de pontos por níveis: 1, de 5ªs e 6ªs Séries e  2 de 7ªs e 8ªs séries.