domingo, 23 de maio de 2010

Show de Alexandre Pires é cancelado

Segundo informações de vendedores que se encontravam nas bilheterias do Ginásio Municipal na tarde deste domingo, problemas no vôo do artista e no deslocamento dos equipamentos que seriam utilizados no show de Alexandre Pires em Uruguaiana, teriam sido os principais motivos para o cancelamento de sua apresentação.
Porém, há indicativos que dão conta que a falta de pagamento de parte do cachê do show pode ter sido o fator que gerou o cancelamento do evento.
Na agenda de shows do cantor em seu site oficial ainda na noite deste domingo constava a apresentação que não aconteceu.
No horário marcado para show, não havia no Ginásio Municipal nenhum dos organizadores do evento para dar as explicações aos fãs que compraram o ingresso e não sabiam do cancelamento. À tarde, um vendedor de ingressos que se encontrava nas bilheterias, junto ao portão de ingresso ao Ginásio, tentava explicar o motivo do cancelamento, dizendo apenas que um problema mecânico em uma das carretas que transportava parte dos equipamentos da estrutura técnica que seria utilizada havia sofrido pane e não chegaria a tempo.
Segundo informações dos administradores do local onde o show aconteceria, que pertence a Prefeitura Municipal, sequer o valor correspondente ao aluguel do Ginásio havia sido pago até ontem à noite.
O certo é que muitas pessoas que compraram o ingresso antecipado esperam agora uma explicação convincente para o cancelamento da apresentação e de como serão ressarcidas do prejuízo de terem adquirido a entrada para ver de perto um dos ícones da música brasileira contemporânea.
A agência produtora de Alexandre Pires ainda não havia se manifestado oficialmente sobre o caso até o final da noite deste domingo.
Oficialmente também, os responsáveis pelo show em Uruguaiana, não haviam produzido nota explicando as razões para o problema.