domingo, 9 de maio de 2010

Jornal de Uruguaiana está de volta

O Jornal de Uruguaiana, que neste ano completou 30 anos de fundação, voltou a circulação neste final de semana, após um período de intervalo de suas atividades de comunicação.
O semanário volta a circular tendo uma nova roupagem e identificação de layout. Conta com uma equipe que já trabalhou junta algum tempo, no mesmo semanário, só que com outra administração. Assina a editoria, o professor Kleber Berny, atuando ainda na redação os repórteres Fábio Puget e Julio Berverge. Na diagramação, Márcio Lopes, que já passou pelo Diário da Fronteira e pelo Jornal Hoje, além de outras publicações locais. Uma das novidades no retorno do Jornal de Uruguaiana, uma página em espanhol, dedicada a contar os fatos relacionados à Paso de los Libres.
Outro ponto importante que se ressalta na edição deste final de semana é a atenção aos Bairros de Uruguaiana, com um espaço dedicado às comunidades diversas. Com isso, surge “O Comunitário”, uma espécie de encarte que será publicado em todas as edições, sempre trazendo informações a cerca dos fatos mais diretamente relacionados com os bairros da cidade.
Portanto, essa é, em síntese, a nova dinâmica de atuação do Jornal de Uruguaiana que está de cara nova, com uma proposta reformulada, em sua tiragem inicial em 2 mil exemplares. O endereço do semanário é Félix Grivot, 606 – Bairro Ipiranga e os telefones de contato são o 8407-0429 e 8126-3057. O email à disposição dos leitores é o uruguaianese@gmail.com