terça-feira, 11 de maio de 2010

Discovering estreia no blog

A partir de hoje estreia no blog, o link que vai acompanhar o site www.discovering.com.br, assinado pelo médico-pediatra Raul Valls,  contando em detalhes suas viagens pelos mais variados caminhos do mundo. No site, Valls, um amante inveterado por conhecer os mais diversos cantos do planeta, proporciona aos internautas conhecer tópicos de lugares repletos de beleza e contemplação. 

O site Discovering surgiu da necessidade de compartilhar as experiências de trinta e sete anos de suas andanças pelo mundo. "Quero também interagir com viajantes que sentem como eu.O intercâmbio de informações facilitará nossas futuras aventuras", acrescenta.
Viajar foi sempre vital sua existência. Ele ambicionava conhecer cada rincão do planeta e comunicar-se com seus semelhantes. "Queria desbravar, descobrir", diz ainda."Com minha raquete a tiracolo foi mais fácil realizar meus sonhos. Ser um viajante, e quase todos os tenistas o são, é uma filosofia de vida. Quando viajamos nos tornamos mais receptivos e nos sentimos mais partícipes de um mundo cada vez mais globalizado", acrescenta.

No dia 26 de maio, Valls realiza exposição de fotografias de suas viagens, que tiveram ainda, um trabalho de aperfeiçoamento desenvolvido pelo fotógrafo Abaeté Bridi. O evento está marcado para a Biblioteca Pública Prado Veppo, a partir das 19h.