segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais opções de leitura em Uruguaiana


A partir deste mês, 185 novos livros fazem parte do acervo do Espaço Multimídia do Sesc Uruguaiana. Obras como “Mistérios”, de Lygia Fagundes Telles, “As horas podres”, de Jerônimo Teixeira e “Terra sonâmbula”, de Mia Couto, são algumas das obras que podem ser retiradas como empréstimo de forma gratuita.
O acervo do Espaço Multimídia já conta, ao todo, com 582 livros. O local funciona das 9h às 21h, com o objetivo  de contribuir com o desenvolvimento dos cidadãos locais, oferecendo acesso gratuito a revistas, jornais, livros, música, cinema, artes visuais e internet (wireless). Podem utilizar o serviço, de forma gratuita, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes que apresentarem o Cartão Sesc/Senac, assim como a comunidade em geral – mediante apresentação do Cartão Sesc/Senac, que pode ser adquirido de forma gratuita, mediante apresentação de documentos pessoais.
Na cidade, a entidade também mantém uma Biblioteca Comunitária, que funciona junto ao acervo da Biblioteca Pública Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo. Mais informações no Sesc (rua Flores da Cunha, 1984) pelo telefone(55) 3412-2482 ou através do site www.sesc-rs.com.br.