terça-feira, 22 de junho de 2010

Um Importante passo na forma de vender

Ocorreu na noite desta segunda-feira (21), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, a apresentação do cartão CDL PLEX, novo serviço que a entidade está oferecendo para seus associados. Os esclarecimentos do novo sistema de credito ficaram a cargo do diretor da Brascred, empresa ligada a FCDL que administra o sistema do cartão, Denys Souto Coelho e de Sinara Zwirtes, integrante do departamento comercial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul.
Durante o evento, foram explicadas as inúmeras vantagens da utilização do Cartão Plex. O principal destaque em torno da nova modalidade está na personificação do cartão, levando nome de cada loja, ou seja, a marca do lojista identificada no cartão. Nesta modalidade de crédito é o lojista que decide os critérios de concessão de credito, prazos e taxas. É dele o poder de desenvolvimento e operação do cartão, aumentado o seu público comprador, incluindo clientes que anteriormente não tinham acesso ao crédito, possibilitando ao varejista ter maior conhecimento do seu cliente e do poder de venda que sua loja ou cadeia de lojas têm, diminuindo o risco de concessão de crédito.
No decorrer da semana, a representante comercial da FCDL estará a disposição dos associados CDL e SPC, realizando visitas para sanar possíveis duvidas e esclarecimentos sobre este novo empreendimento da CDL que chega para alavancar o poder econômico do comercio local. Participaram da apresentação, o vice-presidente da CDL Paulo Renato Mello, os diretores, Manoel Barreto e Élcio Locatelli, além do conselheiro Jorge Urquiza, o também diretor da Bascred, Fabiano Schefer e Giuliano Lanes.