quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em Ritmo de Hexa


Faltando apenas um dia para o inicio de um dos maiores eventos esportivos do mundo, a Copa do Mundo 2010 afeta diretamente a vida do brasileiro, por se tratar de uma paixão nacional, o futebol. Em função disso praticamente todos os setores empresariais de nosso país, estão reajustando suas cargas horárias, de acordo com os jogos da seleção brasileira.

Como não poderia ser diferente, o comercio varejista de Uruguaiana também se adequou a tabela de jogos do Brasil na Copa da África. Em nota publicada hoje (10), o presidente da CDL, Jorge Prestes Lopes anuncio os horários de funcionamento do Departamento do Serviço de proteção ao Crédito (SPC), “Os horários estabelecidos tem como finalidade dinamizar o atendimento ao nosso associado neste período de Copa do Mundo, Além de dispor para os companheiros lojistas, horários que possam ser referencia para suas empresas”. Definiu Jorge Lopes.
A unidade do SESC Uruguaiana em ritmo de Copa, estará exibindo os jogos da Seleção Brasileira dos dias 15 e 25/06 em um telão montado em suas dependências, aberto à comunidade. Essa iniciativa é uma ótima oportunidade para o lojista integrar seus colaboradores, evitando o afastamento para locais distantes de seus pontos comerciais, podendo retornar as atividades logo após o termino dos jogos.
Confira abaixo os horários de funcionamento da CDL e SPC nos dias 15 e 25/06. E não esqueçam de preparar a pipoca ou um bom chocolate quente, reunir os amigos, colegas de trabalho e torcer por nossa seleção Canarinho.    

Dia 15/06 – Das 8h30minutos até ás 15 horas, sem fechar ao meio dia.

Dia 25/06 – Das 8h30minutos até ás 10h30minutos, retornando ás 14h.