quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia para Celebrar o Amor

O dia dos namorados é uma data especial, na qual se celebra a união amorosa entre os casais, sendo uma tradição a troca de presentes, perpetuando entre as pessoas este sentimento tão nobre chamado amor.
Pensando nisso a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL), inovou e criou uma promoção que está movimentando a cidade. A campanha promocional “Dia dos Namorados Perfeito”, com o mote: “Compre o presente do seu amor nas lojas associadas CDL, e concorra a uma noite mágica”, tem como premiação proporcionar ao casal contemplado, um dia único e especial, onde será oferecido uma tarde no SPA, vale compras no comercio, jantar exclusivo, serenata romântica ao vivo, e o serviço de Delivery com carro e motorista a disposição do casal.
A campanha está circulando no comercio local desde o dia 18 de Maio e chega ao seu ápice na semana que antecede o dia dos namorados, tendo uma grande aceitação dos lojistas que aderiram a idéia formatada pela equipe de marketing da entidade. O presidente da CDL Jorge Prestes Lopes acredita na utilização da campanha para fomentar datas especificas durante o ano, e que só vêm a somar com o trabalho que os associados já desenvolvem em seus empreendimentos. “A premiação estabelecida na campanha, chega para nosso associado como argumento de venda, criando para o lojista um atrativo a mais para repassar ao consumidor final”, completou Jorge Lopes.
A expectativa do comercio de Uruguaiana para o dia dos namorados 2010, é de um aumento nas vendas de 3% a 5% comparado ao ano passado. Os produtos mais lembrados pelos consumidores são alianças, jóias, confecções e celulares, além das tradicionais flores e chocolates. Restaurantes e motéis, ambientes muito procurados nesta data, já estão com suas reservas para o dia 12 de junho, quase que completamente esgotadas.