terça-feira, 27 de abril de 2010

Espaço & Cor: Edição Morada das Marias

Unir e divulgar o talento e o trabalho de arquitetos, decoradores, paisagistas, designers, artistas plásticos e empresas da região, este é o objetivo do “Espaço & Cor – Edição Morada das Marias”, oportunidade especial para conferir ambientes planejados por profissionais conceituados. Cada espaço terá a assinatura de um arquiteto responsável. Os ambientes serão projetados seguindo a inspiração de uma família de produtores rurais, bem sucedidos, que misturam a cultura tradicional com as novidades do bem viver contemporâneo. A residência localizada na Rua 13 de Maio 1543, centro de Uruguaiana, tem 896,08 m2 e sua infra-estrutura será montada especialmente para visitações, mostra e vendas.

O ineditismo do evento na região da Fronteira Oeste é outro plus do “Espaço & Cor”, que visa criar ambientes marcados pela elegância e criatividade, estimulando os sentidos dos visitantes para que estes conheçam os lançamentos na linha de móveis, materiais de decoração e novos conceitos arquitetônicos.

Além disso, o evento “Espaço & Cor” vai propiciar contatos entre profissionais, fornecedores e clientes em ambientes de puro luxo e conforto. A expectativa é que o evento receba um grande número de visitações durante toda a mostra, que abre suas portas em 1º de junho e se estende até 1° de Julho.

É a oportunidade de mostrar que a Fronteira Oeste comporta investimentos em cultura e eventos do porte do “Espaço & Cor”. Todas as pessoas de bom gosto e interessados nas áreas envolvidas neste projeto estão convidadas a prestigiar o “Espaço & Cor – Edição Morada das Marias”.