sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cherry House Disco estreia no dia do Trabalho

A festa de lançamento vai ser a CHERRY house - disco (anos 80 e 90) para aquele público acima dos 25 anos que ouviu,ouve e gosta dos embalos de sábado á noite.Mesclando a disco music, a festa ainda traz a pegada moderna do HOUSE music – para aquela geração moderna e atenta aos sons que embalam as noites no país. Quem comanda a festa de lançamento é o DJ Miguel Garcia - (POA). O lançamento vai ser dia 1º de maio, a partir da 0h - na Casa do Cavalo Crioulo – Parque Agrícola e Pastoril.

Os ingressos limitados para a festa “Cherry house disco”, podem ser adquiridos antecipados ao valor de R$20,OO reais – nos pontos de vendas ou com os organizadores (telefones no final do release).

  • Ótica e joalheria Requinte
  • Centro do Vídeo

A organização da Cherry, agradece aos patrocinadores que acreditaram no projeto : Urbana Construção e Venda, River’s restaurante, Telles Assessoria Jurídica ,Júlia Moda Mulher e Ótica e joalheria Requinte. A organização da festa conta com quatro amigos jornalistas:

Antonio Peixoto – Jornalista. Editor e apresentador da RBS TV Uruguaiana. Apresenta o quadro Agenda Cultural do Jornal do Almoço e apresenta o telejornal RBS Notícias.

Dario Carvalho - Jornalista. Assessor de Imprensa da Califórnia da Canção Nativa do RS, produtor da transmissão televisiva do Carnaval 2010 pela TVCOM. Conta com experiência na produção de festa e eventos locais e estaduais, dos diferentes segmentos.

Luciana Fagundes - Jornalista. Coordenadora de Eventos da RBS TV Uruguaiana, responsável por eventos como a festa de Reveillon 2010 da RBS TV, projeto Garota Verão 2010 e Páscoa Solidária de Alegrete.

Magali Motta – Jornalista. Repórter e editora da RBS TV Uruguaiana e apresentadora titular do telejornal Jornal do Almoço.