sábado, 7 de maio de 2011

Sá Viana vence torneio da integração


Sá Viana venceu o Ferro Carril por 1x0
O Sá Viana conquistou na noite desta sexta-feira (6) a edição 2011 do Torneio Integração, disputado entre os três mais tradicionais clubes de futebol de Uruguaiana. A disputa faz parte do calendário de eventos relacionados à comemoração da data de Emancipação Política do Município.
Os três jogos foram disputados em dois tempos de 30min. No primeiro deles, Uruguaiana e Sá Viana empataram em 0x0. O vencedor foi conhecido na disputa dos pênaltis. O Jalde Negro venceu e conquistou dois pontos. O Sá Viana como perdedor da disputa ficou com apenas um.
Como perdedor da disputa nos pênaltis, o Sá Viana jogou contra o Ferro Carril na segunda partida. Com um gol de Joel, o tricolor dos Álamos venceu a partida e chegou assim aos quatro pontos.
O último confronto da noite de integração disputada no campo de futebol do Colégio Marista Santana, foi entre Ferro Carril e Uruguaiana. Ao Uruguaiana bastava vencer para conquistar mais um título. Porém, perdeu gols demais. E no futebol perder gols é imperdoável.
Rudinei, do Ferro Carril, se encarregou de cumprir com a tradição. Com o seu gol, o Ferro Carril venceu o Uruguaiana e ficou com o segundo lugar da competição, que terminou com o Sá Viana campeão, com quatro pontos. Ao Uruguaiana, restou o consolo de ficar na terceira colocação.
Durante a atividade esportiva, os torcedores puderam colaborar com o Banco de Alimentos de Uruguaiana. Cada quilo de alimento não perecível valia um ingresso.