segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quatro morrem em acidente de carro


Os corpos das vítimas do choque entre dois carros no início da madrugada desta segunda-feira, na fronteira oeste, somente foram liberados no início da tarde. A violência do choque deixou um rastro de destroços ao longo da margem da rodovia que liga o Brasil ao Uruguai. O trecho não é de muito movimento e a Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou as causas do acidente, pois poucas foram as evidências deixadas pelos veículos, que ficaram totalmente destruídos após o acidente que ocorreu a cinco quilômetros do centro de Uruguaiana. 
Passagem Everaldo Jacques: "O acidente que vitimou quatro pessoas, três de uma mesma família, aconteceu aqui, no quilômetro 586, da BR 472, que liga Uruguaiana a Barra do Quaraí, na fronteira com o Uruguai. Os veículos se chocaram logo em seguida a uma cursa, na saída de um pontilhão". 

Morreram no acidente Telmo Gomes de Lima, de 31 anos, condutor e único ocupante do Tipo, e Jorge Neves Goularte, de 43 anos, motorista do Gol, Ivanir Claudete Muller Goularte, de 36 anos e o filho do casal, Douglas Muller Goularte, de 15 anos. 
Os corpos foram velados em uma mesma funerária e sepultados no final da tarde desta segunda-feira no Cemitério Senhora Santana em Uruguaiana.


Da editoria - Everaldo Jacques