quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova direção dos Rouxinóis toma posse

Roberto Custódio
Será neste sábado, às 21hs, no Palácio do Samba, sede da "SRC Os Rouxinóis", a posse da nova direção da escola de samba mais antiga de Uruguaiana. 
Na oportunidade, Roberto Custódio, presidente eleito com a maioria dos votos do colegiado da escola, composto por ex-presidentes da entidade, tomará posse com sua diretoria. "Estamos preparados para darmos início a uma nova fase na história dos Rouxinóis", frisa Custódio. "Com uma direção democrática, onde a efetiva participação da comunidade e organização do quadro social, será fundamental para a reestruturação da Escola". 
Tudo começa neste sábado, quando serão recebidas as chaves da entidade, na ocasião ocorrerá a transmissão de posse, com a apresentação da bateria e alguns componentes da Escola, "a portaria será liberada, não havendo nenhuma cobrança de ingresso, justamente para que, neste momento de início dos trabalhos possamos confraternizar com a nossa comunidade verde e branco" cita Custódio, que espera uma grande participação dos integrantes. 
Após este recebimento da escola, com condições para trabalhar e tempo hábil de organização, a nova direção realizará a efetiva festa de posse no dia 10 de junho, no Clube Caixeiral.