quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agora: Almoço e Conhecimento na CDL


Everaldo Jacques e Rudson Borges
CDL Uruguaiana promove a partir de agora, o “CDL 12 HORAS”, no salão nobre da entidade.O projeto é realizado a mais de três anos e se consolidou como um dos principais eventos da entidade, propondo para o associado cedelista um espaço para relacionar e debater temas referentes ao varejo e a economia local e regional.
Nesta edição o convidado especial é o conferencista Rudson Borges que profere a palestra “Transcendendo Limites – Segredos para uma Vida de Sucesso”. Rudson é natural da cidade de Rio Grande, atua na área de gestão de negócios, trainer em programação neurolinguística, coach pessoal e executivo, é Vice-Presidente da Associação Brasileira de Consultores e Treinadores de vendas, autor de diversos livros, publicações e vídeos específicos para treinamento técnico e motivacional de equipes de venda e gestão de negócios. Borges é um dos mais requisitados palestrantes brasileiros da atualidade, estando presente em importantes eventos e atendendo grandes empresas do país e do exterior.
Hoje pela manhã esteve conversando com os ouvinte da El Shadday 104.9 FM, no programa Bom Dia Cidade, apresentado pelo jornalista Everaldo Jacques.