segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lojistas de Uruguaiana participam de Convenção Estadual

Qual a receita para o sucesso de um evento?
- Junte palestrantes de renome nacional, revezando-se de forma brilhante no palco;
- Rodadas de negócios, apresentando ao público, novidades e oportunidades de aumento de receita;
- Uma pitada de bom humor e emoção, por conta do grupo teatral “Seu Chico e Cia.” e a belíssima Orquestra Municipal de Teutônia;
- Acrescente uma generosa dose de competência e eficiência da equipe organizadora, que trabalhou de forma incansável para o andamento perfeito do evento.
- Coloque tudo isso em um ambiente amplo e elegante, com uma infra-estrutura requintada e funcional.
Aí está um evento de sucesso. E assim foi a 42º Convenção Estadual Lojista, realizada na cidade de Lajeado entre os dias 19 e 21 de Agosto. Foram dias de intensa atividade, trazendo, informação e conhecimento para os mais de 1.500 lojistas de todo o Estado, reunidos no salão nobre do imponente Clube de Tiro e Caça, local do encontro.  
Para o presidente da CDL Uruguaiana, Jorge Preste Lopes, a convenção foi fundamental para traçar novas diretrizes para o setor varejista gaúcho, “Devemos cumprimentar o presidente da CDL Lajeado, Elton Faleiro, que sonhou, planejou e realizou um evento desta magnitude na bonita e acolhedora Lajeado, devemos cumprimentar o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, que junto com sua equipe de trabalho deu a base e o suporte necessário para a realização do evento, e devemos cumprimentar nossos diretores, companheiros que se fizeram presente e representaram com muita competência a classe lojista uruguaianense”. A edição de 2011 já está marcada para Rio Grande.

Fonte: Assessoria de Marketing e Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL).