segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Califórnia já tem sua soberana

Sábado (28), foi escolhida a Senhorita Califórnia, da 37ª edição do festival. O jantar-baile-show foi de Enio Medeiros e grupo. A invernada juvenil do CTG Sinuelo do Pago também abrilhantou a festa com apresentações de danças tradicionais. Prestigiaram o evento, além de associados e simpatizantes, o prefeito José Francisco Sanchotene Felice.
O patrão do CTG Sinuelo do Pago, que preside a 37ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul (CCNRGS), Júlio Cézar Benites Teixeira, acompanhado de sua esposa, Júlia Teixeira, recebeu os convidados e autoridades.
A eleita Senhorita Califórnia da 37ª CCNRGS que irá representar o festival, é Gabriela Ceratti Hoch, 20 anos, acadêmica do curso de Medicina Veterinária, da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), representou a instituição no concurso. “Foi emocionante receber a incumbência de representar o Festival na 37ª edição, como Senhorita Califórnia” disse logo após receber a faixa”, disse Gabriela. A partir de agora, a universit[aria tem tarefa de cumprir uma série de eventos e auxiliar a organização na divulgação do festival, que vai acontecer nos dias 09, 10 e 11 de Dezembro, no Parque Agrícola e Pastoril.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 37ª Califórnia da Canção Nativa