quinta-feira, 4 de março de 2010

Noite de samba, homenagens e expectativa

O último ensaio na quadra da bicampeã do Carnaval de Uruguaiana foi recheado de novidades, atrações e surpresas. A apresentação oficial do destaque deste ano da azul e branco na avenida do samba, Thatiana Pagung, madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, foi como deveria ter sido. Cheia de emoções, a presença da musa deu mais força e motivação aos componentes, que estão prontos para apresentarem-se na Presidente Vargas na noite de estréia, amanhã.
O evento contou ainda com a participação de diversos integrantes de escolas de samba de Porto Alegre e Rio de Janeiro. Mas a grande surpresa foi a presença do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Ana Paula e Róbson Sensação.

Sem se apresentarem, Ana Paula e Róbson, foram aplaudidos de pé pela comunidade azul e branco, demonstrando na prática, o carinho da torcida da Ilha pelo Carnaval.
Outro casal que mereceu destaque na sua apresentação foi Adilson e Janaína, passistas porto-alegrenses, que deram show, assim como acontecerá na avenida Presidente Vargas.