sábado, 13 de março de 2010

Concurso de fantasias no Clube Comercial

Uma volta nostálgica aos antigos concursos de fantasias é a proposta do primeiro grande evento organizado pela nova diretoria do Clube Comercial. O presidente Nei Ulrich pretende investir os recursos obtidos com a realização do evento na continuidade das obras do salão principal da entidade centenária. "Estamos realizando vários investimentos para que o clube volte a ser um centro de convergência da sociedade uruguaianense e esse evento será a retomada", garante Ulrich.
Diversas obras estão sendo desenvolvidas em um ritmo intenso no clube, mesmo com as dificuldades iniciais de caixa. Os projetos são inúmeros e irão dotar o Comercial de diversas opções, tanto na área social como na cultural. A intenção de Ulrich é proporcionar atividades variadas para que o núcleo de associados distante do clube retorne a participar com mais freqüência do que acontece na entidade. "Com isso, podemos motivar o associado a voltar ao clube e, com o tempo, buscarmos receitas para a manutenção da estrutura. Esse orçamento mensal hoje é deficitário. Queremos com rapidez mudarmos esse quadro", define.
O concurso de fantasias que acontece na próxima sexta-feira (19), no reestruturado salão principal do Clube, reunirá carnavalescos de Uruguaiana e Paso de los Libres, que mostrarão os principais modelos apresentados nos desfiles das duas cidades.
Informações sobre ingressos, mesas e inscrições para o Concurso de Fantasias 2010 podem ser obtidas na secretaria do Clube ou através do telefone 3412-1715.