terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rotary premia expressões 2009

O Rotary Club de Uruguaiana Cruzeiro do Sul realizou a 8ª edição do Baile das Expressões. O evento aconteceu no Clube Comercial, em Uruguaiana. O BAILE DAS EXPRESSÕES foi criado com a finalidade de homenagear personalidades, entidades ou empresas que durante o ano se destacaram dentro de funções das mais variadas áreas de atuação na cidade, e valorizar com seriedade e imparcialidade e de forma não onerosa àqueles que prestam serviços ao município de Uruguaiana.

O Conselho Diretor do Rotary Club de Uruguaiana Cruzeiro do Sul, a cada ano, elege em Assembléia Geral, doze agraciados a receberem o título “Expressões 2009”.

. A Associação Uruguaianense de Administradores - AURA foi escolhida Entidade de classe, na área da Agricultura - Godevar Rolão Salgueiro; Pecuaria - Cicico Dorneles; Despachos Aduaneiros - PM Despachos - Paulo Maia; Transporte Internacional – Polivias – Loinir Rosa Ticiani; Projeto Social - Circulo Operário; Comércio em Móveis e Decorações - Bella Casa; Comércio em Representações - Lú Representações; Comércio em Lancherias - Can Broa; Mulher Empresária - Ana Braccini; Arte - Galeria Graffiti. Também é entregue uma premiação denominada de Amigo do Rotary Club Uruguaiana Cruzeiro do Sul, àquela pessoa ou empresa que durante o ano do evento se destacou como amigo (a) e parceiro (a) do Rotary Cruzeiro do Sul, levando em conta a contribuição dada ao clube em suas promoções, eventos, divulgações e outros. Em 2009, a denominação coube a empresa Farinha Maria Inês, de Santa Maria. O 8º Baile das Expressões 2009 teve como Rainha a senhorita Paola D’arriaga de Medeiros, e um saboroso café da manhã oferecido pela Padaria Palácio das Delícias.