quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Everaldo Jacques é um dos indicados até agora ao Prêmio Press

O jornalista Everaldo Jacques, apresentador do programa Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê da NET, é, até o momento, um dos cinco indicados a jornalista destaque do Interior em 2009 no Prêmio Press, promovido anualmente pela Revista Press, em Porto Alegre.
A votação ocorre até o dia 9 de novembro, através da internet. São duas maneiras de votar: uma pelo voto popular (qualquer internauta vota) e outra pelo voto dos profissionais de imprensa (votam apenas os jornalistas com registro). A relação final dos indicados será divulgada no dia 10 de novembro.
Para votar:
www.revistapress.com.br/premiopress2009/votopopular.aspx#voto
Com 15 anos de carreira, o jornalista Everaldo Jacques é um dos indicados pelo seu trabalho em nível regional através da Band TV, com reportagens relacionadas aos fatos registrados na Fronteira Oeste. Já desempenhou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Uruguaiana em 2003; teve publicações de seus trabalhos em jornais como Correio do Povo e Jornal do Comércio; desde 1996 atua como repórter na Fronteira Oeste para a Rede Bandeirantes de Rádio; e em nível local foi diretor de redação do Jornal Cidade e repórter e produtor da Rádio São Miguel. Desde junho de 2005 apresenta no Canal 20 da NET, o programa Onde Uruguaiana Se Vê, com reportagens e matérias sobre o cotiadiano local, com coberturas de festas, viagens, comemorações, eventos e entrevistas de quem faz sucesso na Fronteira. Além disso, mantém o blog www.canal20.vai.la, onde são repercutidas as matérias realizadas na tv ou que envolvem o seu trabalho no Canal 20 ou atividades de relevância ou tenham relação com Uruguaiana.