segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rose Porto comemora 3 anos com diversas atrações

A equipe do Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê esteve hoje pela manhã participando da comemoração de três anos da empresa Rose Porto Óptica. Amigos, colaboradores e convidados brindaram mais uma data marcante para a empresária Rose Porto que consegue em curto espaço de tempo o reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido no período.
A iniciativa de investir em uma loja de conceito tem obtido um retorno considerável à vida da empresária, que além do lucro, se preocupa por questões sociais a todo momento. Não é a toa que sempre em que comemora um aniversário, a Rose Porto Óptica presenteia a comunidade de alguma forma. Este ano, o presente será revertido em forma de computador a uma escola municipal, além de várias outras doações à comunidades escolares carentes locais.
Ainda hoje será desenvolvida a atividade "Biciclentando com a Rose Porto", reunindo ciclistas mirins de diversas escolas de Uruguaiana. Finalizando a comemoração, uma apresentação de música ao vivo dá o tom da festa.