sábado, 10 de outubro de 2009

Noite de glamour no Clube Comercial

Em uma noite em que tudo deu certo, o Clube Comercial manteve mais uma vez a tradição centenária de seus salões. Ontem (9) foi realizado o Baile de Debutantes 2009, com a participação da sociedade uruguaianense que mais uma vez aplaudiu a apresentação de suas debutantes. Além da apresentação delas, o ponto alto de mais um debut foi a coroação da rainha do clube, Marta Pittela.
O Baile de Debutantes do Clube Comercial marca mais um grande evento realizado pela direção do Clube que tem na presidência o advogado Marcelo Ribeiro. Após oito anos a frente da liderança da entidade, Ribeiro deve se afastar do posto ao final de 2009. "Devemos dar nossa contribuição e proporcionarmos a oxigenação da comissão diretiva do Comercial. Acreditamos que chegou a hora de passarmos o bastão para um novo grupo de bem intencionados associados do clube afim de que o processo de manutenção de uma entidade centenária e tradicional como é o Clube Comercial seja mantido de uma forma saudável", disse ontem à noite, em entrevista exclusiva ao jornalista Everaldo Jacques, durante a gravação do programa Onde Uruguaiana Se Vê.
Os melhores momentos do Baile das Debutantes 2009 serão exibidos no Canal 20 da NET Uruguaiana na próxima sexta-feira (15).
Neste domingo, a partir das 13h, o Canal 20 apresenta uma programação especial sobre a viagem do grupo de Debutantes a Buenos Aires.