sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Alejandro 1º - Nome de certo da gastronomia argentina em Libres

Um lugar agradável, amplo e onde você desfruta de iguarias saborosas, ao tom de um atendimento de amigos. Parece ser fácil a fórmula. Mas para chegar até ela é necessário tempo, dedicação e conhecimento.
Os profissionais que desempenham suas funções nos vários ambientes do Hotel Alejandro 1º em Paso de los Libres têm o direcionamento ideal para a atividade face as orientações de Daniel Etch, um expert na culinária, homem conhecedor do mundo e dedicado à arte de bem receber.
Por esses características fica fácil reconhecer o talento de proporcionar satisfação aos seus visitantes. Sejam eles de longe ou estejam eles ao nosso lado.
O compromisso de satisfazer sua clientela é uma premissa que está estampada em todos os pontos do hotel librenho.
Com uma cozinha impecável, limpa, organizada e contando com a competência do chef Omar, o restaurante do Alejandro 1º se prepara para uma grande temporada com a chegada dos dias (leia-se noites) mais quentes. O ambiente externo vem recebendo retoques a fim de que a partir de novembro esteja tudo pronto para que o apreciador de pratos deliciosos possa se sentir à vontade.
Ah...Vale uma dica. O "Lomo Tropical" é uma iguaria impecável, junto com o Camarão com Creme. Outro ponto alto é o Salmão com um acompanhamento onde se destaca o palmito peruano.
A dica está dada. Daniel Etch e sua equipe estarão prontos para lhe receber. Afinal de contas, o Alejandro 1º jamais perde sua aura de ser um lugar onde se come bem e se é recebido da melhor forma.