sábado, 3 de outubro de 2009

Debutantes do Comercial em Buenos Aires

O grupo de Debutantes 2009 do Clube Comercial está desde ontem na capital portenha desfrutando de momentos inesquecíveis na ante-véspera do aguardado Baile de Gala. Hospedado no Hotel Castelar, o grupo vem percorrendo um roteiro pelos principais pontos de Buenos Aires.
A sexta-feira foi marcada pela visita a diversos pontos do Centro Histórico, com direito a foto no Obelisco da 9 de Julho. À tarde, como tradicionalmente acontece, visita a Plaza de Mayo, Casa Rosada, Catedral Metropolitana e ao Caminito.
A noite, dedicada aos patins, com a passagem do grupo pela pista de gelo, foi regada a muita pizza e refrigerante.

Já o sábado foi de muita atividade desde o início do dia. Viagem ao Tigre para junto ao rio que leva o mesmo nome chegarem ao Parque da Costa para a adrenalina subir. Salto do Buggie Jump; Montanha Russa; Pegas no Kart para a turma mais jovem. Os acompanhantes de mais idade preferiram o papo descontraído entre feiras e bares instalados ao longo da costa.

Hoje à noite está marcada uma vista ao Hard Rock Café na famosa Recoleta. Com certeza, mais passagens marcantes das meninas por Buenos Aires. O domingo será de despedida. O caminho de volta inicia no final da tarde, após a visita ao Unicenter, um dos maiores shoppings centers da América Latina.

A turma do Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê acompanha o grupo e apresenta na próxima sexta-feira, um resumo da viagem. Programa imperdível apresentado pelo jornalista Everaldo Jacques.