segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Crônica de uma festa perfeita

Os detalhes para que um momento se torne inesquecível, não depende de fatores simples. Tudo é muito mais complexo do que possa parecer. É incrível que mesmo sabedores que a competência de um trabalho é fator preponderante para o sucesso de empreendimentos, itens fora de nosso campo de visão se tornam agentes definidores para que tudo acabe bem.Bodas são festas sem direito a erro. Afinal de contas, refazer pequenos detalhes durante o evento é (praticamente) impossível.Por isso, como dizem alguns pensadores, a sorte ajuda aos competentes.
Neste final de semana, o programa Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê, apresentado pelo jornalista Everaldo Jacques, acostumado a cobrir grandes eventos, acompanhou a equipe do SOMDULUIZ durante a montagem e concepção de sua estrutura para conceber uma festa de casamento nos quesitos som e iluminação.O evento aconteceu na cidade de Ijuí e requereu um grande trabalho da equipe e um complexo modelo de estrutura para que tudo desse certo. Unidos a equipe de Libera Marin, Chinês e Cia foram competentes na fórmula do modelo montado.

Todos os detalhes foram condensados para que tudo pudesse acontecer da forma prevista. Com isso tudo, Ricardo Lin e equipe mostraram fora de Uruguaiana a competência conhecida por aqui e que o telespectador poderá conferir nas próximas edições do Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê, exibido aos finais de semana na NET local e na Telediez de Paso de los Libres.

E prepara-se. No dia 7 de novembro, a festa de 24 anos do SOMDULUIZ terá a participação da turma do Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê. O evento acontece no Tênis Clube Rio Branco. Não fique de fora desse grande momento da noite de Uruguaiana.