sábado, 12 de setembro de 2009

Retomada a Confraria dos Administradores

Os integrantes da Associação Uruguaianense de Administradores (AURA) retomaram aos encontros da Confraria dos Administradores após um período de recesso em função do decreto municipal expedido como prevenção a gripe suína no município. Como de costume, o evento aconteceu na sede social da Associação Comercial, Industrial de Uruguaiana - ACIU, e contou com a presença de muitos associados.

A Confraria dos Administradores acontece mensalmente, e agora com a entrada da nova estação esperamos um número ainda maior de Administradores participantes, destaca a Presidente da AURA, Adm. Otilia da Costa e Silva Gomes.

Para os próximos encontros estamos organizando algumas promoções e novidades, como por exemplo, o sorteio de brindes e palestras rápidas sobre diversos assuntos interessantes. A finalidade destas ações é oferecer uma contrapartida àqueles que se dispõe a estar conosco, além de atrair ainda mais participantes, pois desejamos ter esta casa repleta de Administradores legitimando, desta forma, a nossa categoria. Este é um grande desafio e nós vamos conseguir, conclui a Presidente.

O Adm. Miguel Ângelo Evangelista Jorge, Professor, Delegado do Conselho Regional de Administração, e Diretor de Relacionamento Institucional da AURA observa que a Confraria dos Administradores proporciona oportunidades de interação entre os participantes, bem como, momentos de descontração e lazer bastante propícios para o desenvolvimento da criatividade a ser empregada em novos planos, projetos que futuramente deverão tornar-se realidade.

O Professor relata que, na ocasião, encontrou-se com vários ex-alunos e agora colegas, ficando muito satisfeito em saber que alguns destes ocupam cargos de destaque, e em pleno desenvolvimento de suas atividades, dentro dos campos de atuação que a formação em Administração oferece, como, por exemplo, Recursos Humanos, Financeiro, e Comércio Exterior.