quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Projetos Culturais retomados a partir de setembro

Após o período de interrupção na realização dos eventos artísticos no palco do parcão e das oficinas da Escola Livre de Belas Artes em conseqüência do surto de gripe A, a Secretaria de Cultura retomou as suas atividades normais.

Já no [último domingo aconteceu a apresentação de Miguel Machado e Francisco Scherer que fizeram a abertura do Show dos Capatazes do Fandango que divertiram as pessoas que aproveitavam a bela tarde no Parcão.

Para o mês de setembro já estão agendadas as apresentações da Banda do Colégio Marista Santana e da Fanfarra do Exército na tarde do dia 6 em comemoração a Semana da Pátria.

No dia 12, a Igreja Evangélica Betel traz à nossa cidade os Mensageiros da Ultima Hora abrindo as comemorações da Semana Farroupilha e para o dia 13, a programação sob a responsabilidade do MTG apresenta o espetáculo Primeira Mostra de Folclore Gaucho.

Já na Escola Livre de Belas Artes estão em andamento as aulas pela manhã e a tarde dos cursos de desenho e pintura com o Professor Leopoldo Romero e de música com o Professor Francisco Scherer. São duas turmas de pintura e duas de desenho com um total de 60 alunos e três turmas de música com 30 alunos.


TUKANO NETTO
Chefe do Setor de Coordenação de Eventos Culturais