terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pegas emocionantes no Kart Oeste

Aconteceu no final semana em Uruguaiana a 3ª Etapa do Campeonadto Kart Oeste 2009. E para os amantes da velocidade foi um prato cheio com a realização de quatro baterias divididas em três categorias: a “Pro” e as “Speed A e B”, com motor de moto RD e câmbio com cinco marchas.
Com um ótimo grid, que contou com 30 karts, a etapa contou com a presença de kartistas de Uruguaiana, São Borja, Alegrete, Bagé e Venâncio Aires.
Um bom público acompanhou provas eletrizantes com pegas radicais, proporcionados por pilotos que buscaram o máximo de desempenho de seus karts, andando no limite da pista. O destaque da tarde ficou por conta da equipe de Venâncio Aires que conquistou as duas primeiras baterias. Já está confirmada para outubro a realização da 4º etapa, considerada a mais importante do ano.
A prova foi dirigida por Edson Trojan e Bruno Kishof, com a narração do jornalista Rafael Ferreira. A Associação Uruguaianense de Automobilismo, organizadora da prova, tem na presidência Fabiano Picconi. O Canal 20 esteve presente na prova e mostra os melhores detalhes da festa da alta velocidade em suas próximas edições. Aguarde.