sexta-feira, 18 de março de 2011

Toca do Coelho lançada em Assembléia de Lojistas


Marmogran: integra a partir de agora a CDL
A Páscoa chegou antes para os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana. Ontem, na sede da entidade que congrega os comerciantes locais foi lançada oficialmente a Campanha de Páscoa de 2011.
Outro tema em destaque na noite festiva foi o calendário de capacitação profissional que a CDL vem desenvolvendo. Diversos cursos e palestras que serão ofertadas para os associados durante o calendário deste ano. Os associados ainda puderam acompanhar detalhes sobre o novo sistema de ponto eletrônico que entrará em vigor em setembro desde ano. 
Orlando Rigotti: nova associada da CDL
A presidente do Clube das Senhoras Cedelistas, Luciane Lopes, apresentou o projeto de produção da “Toca do Coelho CDL”, mais um grande projeto que da mesma forma que a “Casa do Papai Noel”, em dezembro passado, quer encantar a comunidade.
A noite também contou com a cerimônia de posse de duas empresas que se integram no quadro associativo da CDL. A Marmoraria Segabinazzi , representada por Nilton Segabinazzi, tendo como empresa madrinha, Tecma Comercial Eletrica, e a empresa Orlando Rigotti, sociedade de propriedade dos irmãos Sandro Augusto Rigotti e Reni Rigotti que tiveram como sua empresa madrinha a Requinte Joalheria e Óptica Ltda, representada pelo empresário Jorge Prestes Lopes e Luciane Lopes, foram empossadas como novas associadas da entidade lojista.