segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presidente do TRF4 busca levar Justiça Federal para a Esplanada do Judiciário


Presidente Vilson Darós em Uruguaiana 
O desembargador federal Vilson Darós, presidente do Tribunal Federal da 4ª Região, cumpre agenda em Uruguaiana hoje e amanhã. Darós foi o primeiro juiz federal lotado em Uruguaiana e como presidente do TRF4 fez questão de visitar o município e buscar meios para acelerar a possibilidade de transferência da sede da Justiça Federal local para a Esplanada do Judiciário. Nesta terça-feira (23), o Desembargador será recebido pelo prefeito Sanchotene Felice, com quem deverá manter conversações visando esse objetivo.
Nesta segunda-feira, o presidente do TRF4 foi recepcionado no Aeroporto Internacional Rubem Berta pelo presidente em Exercício da Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção de Uruguaiana, advogado Vicente Majó da Maia; pelo presidente do Forum de Desenvolvimento, Lauro Delgado e pelo juiz Federal Guilherme Beltrami.
À noite, o presidente do TRF4 estará reunido com os advogados locais, em recepção que acontece no Hotel Glória. 
Nesta terça-feira, na edição do Bom Dia Cidade na El Shadday 104.9 FM, Darós conversa com o jornalista Everaldo Jacques sobre seus projetos para Uruguaiana e sobre as recordações que guardou da cidade onde instalou a Justiça Federal. A partir das 7h30min.