segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uruguaianense na semi-final de Reality Show

O uruguaianense Eduardo Costa de 18 anos, é o mais jovem dos concorrentes que estão na semi-final do maior reality show esportivo do País, O NARRADOR, promovido pelo site "Esporte Interativo" que tem sede no Rio de Janeiro. Há cerca de um mês ele esta na casa do reality show e atraves de duelos ao vivo, onde narram o tempo de uma partida de futebol, ao vivo, com todas as implicações e dificuldades que uma partida de tv oferece. Os vencedores saem de votos do público via sms ou pelo portal www.esporteinterativo.uol.com.br/onarradorfase2.aspx.
Nas inscrições foram mais de 300 participantes, foram selecionados oito candidatos, hoje são quatro e Eduardo Costa esta entre eles. Ao final de quatro semanas de disputa Esporte Interativo vai anunciar quem teve melhor desempenho na opinião do público. Quem foi aquele que cativou a audiência com garganta afiada e simpatia, quem será o novo reforço da equipe para a temporada 2009/2010.
Eduardo Costa tem como grande trunfo a paixão por futebol, até ir para a casa, participar da disputa, nunca tinah assistido a um jogo de futebol ao vivo, nem pisado em um estádio para visitá-lo.
Enquanto o garoto se supera a cada disputa, em Uruguaiana/RS, à 700km de Porto Alegre, os pais Elísio e Rosane, estão em plena campanha na busca de votos que possam manter o primogênito na disputa, "é a primeira vez que ele se afasta de casa assim, diz Rosane, mas é umg rande sonho dele que temos certeza que irá conquistar". A peregrinação dos pais, apretnes, amigos e colegas de Eduardo é diária e constante por escolas de informática, lan-houses e cybers sempre na procura de votos e na manutenção do Eduardo até a final do reality show.
Nesta terça, 28, às 20h30min encerram-se as votações, participe da votação e ajude a manter o Eduarco Costa na disputa, passando nesta fase ele estará na final.