quinta-feira, 9 de julho de 2009

Canal 20 cobre a 40ª Convenção Estadual Lojista em Bento Gonçalves

A equipe do Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê está desde a manhã desta quinta-feira em Bento Gonçalves fazendo a cobertura da 40ª Convenção Estudual Lojista que se realiza na serra gaúcha de hoje até sábado. O evento reúne lojistas de todo o Estado em torno dos assuntos ligados ao segmento, além da realização de várias atividades motivacionais envolvendo palestrantes de renome no cenário nacional.
Na manhã desta quinta-feira, o jornalista Everaldo Jacques e o repórter cinematográfico Christian Bonilha acompanharam a delegação uruguaianense durante passeio entre Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves a bordo de uma Maria Fumaça do século passado. Durante o passeio apresentações artísticas com moradores locais contam em atos um pouco da história da colonização italiana da região.
A partir das 20h, no Centro de Eventos da Fenavinho acontece a cerimônia de abertura da edição nº 40 da Convenção Estadual Lojista que comemora também 4 décadas de atividade da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. O presidente da CDL de Uruguaiana, Jorge Lopes, acredita que o evento será de grande importância para a delegação presente pois proporciona um intercâmbio muito grande entre as mais variadas tendências do varejo.