quarta-feira, 6 de julho de 2011

MPT inaugura novas instalações em Uruguaiana

Uruguaiana é a terceira nova sede do MPT inaugurada este mês. O ato de inauguração acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 17h30min, na rua Bento Martins, 2497, conjunto 1602 (edifício Dom Félix).
Ao todo, o Ministério Público do Trabalho está inaugurando na primeira semana de julho, novas instalações em quatro unidades no Interior do Rio Grande do Sul: Pelotas, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana e Novo Hamburgo. O procurador-geral do Trabalho, Otavio Brito Lopes, comparece aos eventos. Conforme a procuradora-chefe do MPT-RS, Silvana Ribeiro Martins, “as instalações visam atender a crescente demanda de nossa atuação, proporcionando infraestrutura adequada aos procuradores e servidores. Ela salienta que o objetivo maior do MPT, como uma verdadeira organização, é servir a sociedade com efetividade, eficiência, eficácia e tranparência, garantindo, assim, o fiel cumprimento da nossa missão institucional”.
Em Uruguaiana, o procurador-coordenador é Eduardo Trajano César dos Santos. A unidade foi instalada em 2 de agosto de 2007 e funciona, atualmente, no mesmo prédio, mas no 6º andar. A abrangência é sobre dez municípios: Alegrete, Barra do Quaraí, Garruchos, Itaqui, Maçambará, Quaraí, Sant'Ana do Livramento, Santo Antônio das Missões, São Borja e Uruguaiana.