domingo, 10 de julho de 2011

Frederico Antunes e Ana Amélia Lemos em Uruguaiana

O deputado Frederico Antunes (PP), na companhia da senadora da República Ana Amélia Lemos (PP/RS) e do deputado Federal, Luiz Carlos Heinze (PP), particiaram nesta sexta-feira (08), em Uruguaiana, de reunião-almoço na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas do município onde a senadora palestrou sobre temas e oportunidades de desenvolvimento da Fronteira Oeste, além de fazer um balanço das atividades que vem realizando nestes cinco primeiros meses no Senado Federal.
Os progressistas participaram também de entrevista coletiva na sede da Associação Brasileira dos Transportadores Internacionais (ABTI) e da inauguração do auditório da entidade. O local servirá de referência para encontros e palestras envolvendo o tema do transporte internacional.
Na sequencia, Frederico e Ana Amélia visitaram o prefeito Sanchotene Felice, onde a senadora fez um novo relato das suas atividades em Brasília.
Encerrando as atividades em Uruguaiana, Frederico e Ana Amélia inauguraram as obras de reforma da sede do Partido Progressista no município, onde também foram abonadas pelas lideranças do PP novas fichas de filiação, logo após visitaram também o Porto Seco de Uruguaiana, que recebe cerca de mil caminhões dia e é ponto de entrada e saída de produtos no Brasil e na Argentina, sendo recebidos pelo diretor-geral da Eadi-Sul em Uruguaiana, Flávio Evaristo, e pelo Delegado da Receita Federal Jorge Hergessel.
Participaram também do roteiro com a senadora Ana Amélia e o deputado Frederico Antunes, o presidente estadual do PP, Pedro Bertolucci, o deputado federal, Luiz Carlos Heinze e a presidente estadual da Ação da Mulher Progressista, Ana Regina.