quarta-feira, 7 de julho de 2010

Juninão Baklizi leva mais de cinco mil ao Parcão

A Rede de Supermercados que projeta abrir mais uma unidade em 2010 em Uruguaiana, reuniu mais de cinco mil pessoas na tarde deste domingo no 1º Juninão Baklizi no Parque Dom Pedro II.
O evento idealizado para ser realizado na semana passada foi transferido para este final de semana devido a instabilidade climática. A transferência coincidiu com o veranico de julho, que tornou ainda mais agradável a tarde de domingo, com temperaturas que ultrapassaram facilmente os 20º. Com isso, o sucesso do empreendimento organizado pela Rede de Supermercados superou ás expectativas, gerando um grande fluxo de pessoas no entorno do parque.
A tarde de apresentações de diversos grupos musicais de Uruguaiana levou um dos maiores públicos presentes desde a inauguração da Concha Acústica pela Prefeitura Municipal. O prefeito Sanchotene Felice participou do 1º Juninão Baklizi elogiando a organização da programação que proporcionou um período de intensas emoções aos uruguaianenses que se deslocaram a Parcão. “Parabéns à família Baklizi pelo sucesso da atividade”, disse Felice.
Um dos destaques das apresentações foi a conhecida banda do Mestre Arlindo que ao interpretar sucessos dos carnavais passados movimentou ainda mais a platéia. Diversos serviços paralelos foram desenvolvidos ao longo da tarde, o que deixou satisfeita a comunidade que foi ao local. “Acho bárbaro esse tipo de evento, que deveria acontecer mais vezes”, disse a estudante Jéssica Leme Rodrigues.
Sorteios de brindes e presentes foram desenvolvidos ao longo da tarde. O empresário Ismael Baklizi confirmou a realização de outros eventos do gênero. “Gostaria de agradecer a presença da população”, finalizou.