sexta-feira, 9 de julho de 2010

Empossados novos funcionários da Receita Federal

Nesta quinta-feira (8), ocorreu no auditório do colégio Marista Santana em Uruguaiana, a cerimônia de posse dos novos auditores fiscais e analistas tributários, que exercerão suas funções na Delegacia da Receita Federal de Uruguaiana e nas inspetorias de Itaqui, Quaraí, São Borja e Barra do Quaraí.

O delegado da receita federal Jorge Hergessel, conduziu a solenidade e destacou a importância da Receita Federal como órgão de controle, fiscalização e arrecadação. Jorge comentou da dificuldade de aprovação em um concurso deste porte e homenageou os empossados e familiares. “Hoje vocês estão aqui porque tiveram o apoio de suas familias. Abriram mão de muitas horas de lazer para poderem estudar, e é por isso, que estão recebendo o prestígio dos mais destacados setores e membros da sociedade local”, enfatizou o delegado.
Segundo o presidente da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), José Carlos Becker, os novos auditores e analistas vieram para suprir as necessidades especialmente do porto seco de Uruguaiana, que vem sendo por algum tempo, uma das principais reivindicações dos transportadores que cruzam suas mercadorias na Eadi.
Conforme o delegado adjunto e supervisor do porto de Uruguaiana, Carlos Frederico, dentre esse novo grupo, cerca de dezesseis (16) novos fiscais ficarão em Uruguaiana, juntamente com dois veteranos, totalizando dezoito fiscais para atender a demanda do maior porto seco da América Latina.