sexta-feira, 23 de julho de 2010

Erik Penna e sua "Divertida Arte de Vender"

O palestrante Erik Penna foi a atração da segunda ediçãodo Lidera, evento realizado desde o ano passado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL), para proporcionar atualização e conhecimentos a comunidade. Um dos mais requisitados palestrantes do país na atualidade, Erik Penna palestrou na noite desta quinta-feira para um público de quase duas mil pessoas no Clube Comercial. Foram duas palestras recheadas de bom humor e boas idéias, contando com a participação direta da platéia. 
A rede de Supermercado Baklizi, aproveitando a presença de Penna em Uruguaiana, realizou uma palestra exclusiva para o seu grupo de colaboradores. O empresário Ismael Baklizi, da diretoria da Associação dos Supermercadistas do Rio Grande do Sul (AGAS), convidou membros de outras empresas do segmento para participarem do evento.
    Erik Penna esteve na manhã desta sexta-feira, no programa Bom Dia Cidade, apresentado pelo jornalista 
Everaldo Jacques, na rádio El Shadday 104.9 FM, em companhia do presidente da CDL, Jorge Lopes. Entre outros assuntos, abordou a temática título da palestra do 2º Lidera, "A Divertida Arte de Vender".
Encerrando sua programação na cidade, Penna compareceu à sede da Câmara Lojista, durante mais uma edição do projeto CDL 12 horas, quando almoçou com empresários locais.