sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde Uruguaiana Se Vê visita o Kurotel em Gramado

A equipe do programa Onde Uruguaiana Se Vê está neste final de semana em Gramado, na Serra Gaúcha, gravando uma série de matérias a serem apresentadas no mês de junho. A reportagem foi convidada pela direção do Kurotel Spa para conhecer as dependências do melhor spa do país.
Referência internacional na área de Medicina Preditiva e Preventiva, vem promovendo Melhor Saúde, Mais Vida por mais de um quarto de século. Sua filosofia é estimular as pessoas a comprometerem-se com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas para uma vida longeva repleta de vitalidade e boa saúde. Estabeleceu sua marca de excelência através dos mais prestigiados reconhecimentos nacionais e internacionais, assim como dos seus clientes, cujas necessidades resultaram na criação da Kur Cosméticos e Kur Pharmacia.
Em seis edições do prêmio Spa Finder, que é o reconhecimento máximo concedido pela instituição para cada país, o Kurotel recebeu por quatro vezes seguidas a distinção como o melhor do Brasil – graças aos votos de leitores da Spa Finder, que o escolheram entre mais de 1.500 spas ao redor do globo.
Fundado em 1982, o Kurotel foi inspirado nas estações Kur da Europa e sempre teve sua filosofia voltada para o acompanhamento do cliente 24 horas por dia, tratando da saúde preventiva, unindo métodos tradicionais, como hidroterapia, às mais avançadas tecnologias em diagnósticos e tratamentos. O médico Luís Carlos Silveira e sua mulher, Neusa Silveira, transformaram um projeto de vida no hoje consagrado Kurotel.
Atualmente, o centro conta com 35 apartamentos e uma área total construída de 6 mil m², atendendo, em média, 120 clientes por mês. A equipe interdisciplinar é composta por médicos, fisioterapeutas, educadores físicos, nutricionistas, psicólogos, bioquímicos, farmacêuticos e profissionais da área de estética.