quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Raquel Machado ganha carro zero no Natal Premiado

                 Manoel Olinto Vernes Barreto e Raquel Machado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana realizou na tarde quente de terça-feira (30), o último e mais esperado sorteio da promoção Natal Premiado 2008. O evento aconteceu na rua Duque de Caxias, em frente à sede da entidade, que montou um palco para apresentações artísticas e brinquedos infláveis para que crianças pudessem aproveitar o final de tarde.

O prefeito Sanchotene Felice, que nesta quinta-feira (1º) inicia novo período frente ao Executivo Municipal, prestigiou a atividade. No último sorteio da série, o momento mais esperado foi mesmo o de conhecer o contemplado com o carro zero quilômetro. Antes, foi realizada a cerimônia de premiação do concurso de vitrines natalinas, cabendo o primeiro lugar a empresa Scalco.

Para finalizar a festa, o presidente da CDL, Jorge Prestes Lopes, ao lado do prefeito Felice, divulgou o nome da empresa que destinara o cupom, a vendedora e a cliente contemplada. Coube a empresa Tifà, de propriedade de Manoel Olinto Vernes Barreto, realizar a venda que culminou com a destinação do cupom vencedor. A responsável pela venda foi a vendedora Mara, que atendeu a Raquel Machado, que acabou ganhando o Fiat Pálio 0km. Muito emocionada, Raquel agradeceu a CDL a oportunidade de encerrar o ano de forma inesquecível.