sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Oristela Alves é uma das atrações da noite de hoje no Canal 20

O show inesquecível de Oristela Alves ontem à noite no palco da 36ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul é a grande atração de hoje no programa Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê, apresentado na NET. Fazendo uma mostra de grande parte dos sucessos de sua carreira, Oristela emocionou o público que foi nesta quinta-feira no Parque Agrícola Pastoril. “Comunicado”, como era de se esperar abriu seu show e deu mostras do que vinha logo em seguida. Seguiram-se homenagens a Knelmo Amado Alves, seu pai, e a Francisco Alves, seu irmão. Pirisca Grecco fez uma participação especial e cantou com Oristela.

Na semana quem vem, um documentário especial, produzido pela Alta Produções, Walvídeo e a equipe do Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê, vai retratar os melhores momentos do evento deste ano.

Na programação desta noite, destaque ainda para a entrega do Prêmio Press 2009, em Porto Alegre e os detalhes em torno da organização da Festa Natal Vip 2009.

O programa é apresentado pelo jornalista Everaldo Jacques, a partir das 20h. A reprise acontece no domingo, a partir das 13h.