domingo, 30 de agosto de 2009

Diretora do Marista Sant’Ana receberá homenagem da Câmara

No próximo dia 3 de setembro, a profª. Marisa Crivelaro da Silva, diretora do Colégio Marista Sant’Ana receberá a Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade uruguaianense na área da educação. A solenidade terá início às 20h no Plenário do Palácio Borges de Medeiros (Câmara Municipal de Uruguaiana).
Marisa é Graduada em Letras, Pós graduada em Psicopedagogia, Pós graduada em Docência do Ensino Superior. Possui MBA em Gestão Educacional, Mestrado em Educação e realizou curso de Formação de Líderes organizado pela Província Marista do Rio Grande do Sul.
Atualmente é Diretora do Colégio Marista Sant’Ana, professora Adjunta e Coordenadora do curso de Pedagogia da PUCRS/Campus Uruguaiana, coordenadora da Comissão de Estágio Supervisionado do curso de Pedagogia da PUCRS - Campus Uruguaiana, Coordenadora da Equipe de Planejamento Estratégico do Colégio Marista Sant´Ana, desde 2001, ano de sua implantação, Coordenadora da Equipe de Comunicação e Marketing do Colégio Marista Sant´Ana, desde 1997.
Atua há 27 anos na Rede Marista de Educação e Solidariedade e já realizou mais de 200 palestras sobre temas de formação humana e profissional, para empresários de Uruguaiana e para educadores de diversas cidades do estado do RS. Os temas das palestras versam sobre gestão de pessoas, relações humanas, motivação e construção da auto-estima e formação do Educador.
No ano de 2006 foi agraciada pelo governo do Estado, com a medalha de Educadora Emérita do Estado do Rio Grande do Sul, premiação máxima conferida ao magistério gaúcho.

Renata Riffel Fagundes - Assistente de Comunicação e Marketing