quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Banda uruguaianense monta sede em São Paulo

Quando a gente nasce, ninguém tem um objetivo a seguir, não sabe o que vai ser na vida. Mas a cada dia, cada pessoa toma uma decisão, e podemos chamar esse objetivo de sonho, e você passa tanto tempo pensando o que você vai querer para si mesmo, várias coisas acontecem até esse "sonho" se realizar, problemas familiares, problemas financeiros e problemas de amor! Mas eu nunca vou desistir disso, porque foi uma decisão minha e ninguém vai tirar isso da minha cabeça. Eu sei que vai ser difícil, mas estou aqui para isso. E foi em Maio de 2007 que esse sonho nasceu, chamado Paper Five”.

Bruno Couto

A garotada de Uruguaiana segue firme rumo a São Paulo para dar prosseguimento ao sucesso na carreira. Com um repertório inspirado no rock melódico, a Paper Five agora marca território em Praia Grande, no Litoral Paulista, buscando inserção na mídia. A primeira prova de fogo do grupo acontece na próxima quarta-feira (21), quando se apresenta em um festival que terá ainda a participação da banda gaúcha Chimarruts, da dupla sertaneja sensação no país, Victor e Léo; do rock forte do Jota Quest; e outros convidados especiais. É a Paper Five, de Uruguaiana rumo ao mundo. Força Bruno, Vinni e Pablo.