sábado, 4 de abril de 2009

“A MEGERA DOMADA”

No dia 07 de abril, o projeto Sesc Rio Grande no Palco promove, em Uruguaiana, a apresentação da peça “A Megera Domada”. O espetáculo, que integra a programação do Arte Sesc – Cultura por toda parte, acontece no Clube Comercial (Rua 15 de Novembro, 1822), às 20h.

A montagem dá continuidade ao projeto da Cia Rústica intitulado Em Busca de Shakespeare, que tem como diretriz resgatar o caráter popular das obras do grande dramaturgo inglês. Com linguagem contemporânea, a companhia já estreou Macbeth (2004) e o premiadíssimo Sonho de uma noite de verão (2006).  Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 5,00 (Comerciários) e R$ 8,00 (Usuários)

Com 62 anos de atuação, o Sesc/RS é uma entidade privada, mantida e administrada pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 400 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.