terça-feira, 31 de março de 2009

Pesquisa Phodium 2008/2009


Novamente em Uruguaiana, a Podhium Pesquisas e Publicidade, empresa paranaense especializada em pesquisas de opinião pública promove a entrega de troféus personalizados e certificados para os destaques empresariais, lojistas e profissionais liberais locais. Os destaques foram escolhidos através da distribuição de questionários no centro e bairros do município.

A pesquisa foi feita pela Phodium, de Cascavel, entre 17 e 20 de janeiro deste ano, através de 345 questionários respondidos por pessoas do centro e de bairros, apontou as empresas e profissionais de diversas áreas de preferência dos cidadãos de Uruguaiana. A pesquisa também apontou personalidades que se destacaram em sua atuação defendendo os interesses da comunidade de Uruguaiana no período.

A Podhium Pesquisas e Publicidade atua há 12 anos no mercado e realiza pesquisas semelhantes em Uruguaiana desde 1997. A realização da pesquisa é opção da empresa, mas a participação dos escolhidos facultativa.  Os resultados dos “Destaques do Ano 2008/2009”, serão divulgados no dia 07 de maio, em jantar que acontecerá no Clube Comercial. Segundo Altair Schuck, representante regional da Podhium, a empresa está regulamentada e é fiscalizada pelo Conselho Regional de Estatística(Conre), e chegou a ganhar o prêmio de melhor empresa de pesquisa no Rio Grande do Sul. “A pesquisa em Uruguaiana é uma iniciativa tradicional e reconhecida na comunidade pelo alcance que tem conquistado a cada edição”, ressalta Schuck. "A real importância da pesquisa é fazer com que todos saibam encontrar os melhores serviços, empresas e profissionais de Uruguaiana", destaca. Aqueles que confirmarem presença receberão na solenidade um troféu de cristal personalizado, um certificado e um gráfico de percentual, além da divulgação de seus nomes em emissoras de rádio da cidade, jornais e a cobertura completa e exclusiva do “Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê”, através de grande número de imagens da festa e reportagens que descreverão a homenagem aos melhores do ano na cidade. “Fizemos um trabalho sério, responsável e confiável, com a lisura, transparência e credibilidade que se espera de uma empresa de pesquisa de opinião pública” finaliza Schuck.