sábado, 15 de novembro de 2008

Noite Mulher atração no Canal 20 deste final de semana


A edição 2008 da Noite Mulher, uma produção organizada pela Associação Damas Auxiliadoras, é a atração deste final de semana do programa apresentado pelo repórter Everaldo Jacques, no Canal 20 da NET Uruguaiana. A edição inédita do programa foi apresentada ontem à noite, e será reprisada neste domingo, a partir das 13h.
O evento contou com a participação de mulheres da sociedade local, que com suas presenças, além de abrilhantarem a festa, colaboraram com a manutenção do trabalho do Lar da Criança de Uruguaiana, que mantém o atendimento a 250 crianças. Presidido pela senhora Maria do Horto Bermúdez, o Lar da Criança consegue, anualmente, com a renda do evento, quitar seus compromissos de final de ano, principalmente com a folha de pagamento de seu quadro de funcionários. 
A Noite Mulher 2008 foi realizada na sede do Tênis Clube Rio Branco e teve como tema a Africa. Presidida pela senhora Lúcia Pacheco Almeida, a Associação Damas Auxiliadoras vem desenvolvendo um trabalho muito importante na comunidade local.