terça-feira, 4 de novembro de 2008

CDL promoverá o lançamento de mais uma campanha de Natal


 A Câmara de Dirigente Lojistas lançara oficialmente na próxima terça-feira (11/ 11), a  campanha promocional de  fim  de ano, em um coquetel realizado na entidade. A ação objetiva incrementar e aquecer as vendas do comércio local nesse final de ano.

    A empresa que estiver interessada em participar da campanha deverá contatar a CDL, para então, preencher a ficha de adesão e adiquirir o Kit da promoção até sexta-feira (07/11). O consumidor apenas precisa fazer uma compra nas lojas participantes e preencher o cupom para concorrer aos prêmios.

    O presidente da CDL, Jorge Lopes, salientou que com a promoção espera um aumento de 12% a 15% nas vendas natalinas em comparação com o ano passado, visto que a expectativa da Câmara é que cerca de 150 empresas participem da promoção. Já em relação ao consumidor, a CDL estima que um número aproximado em 150 mil cupons venham a disputar os prêmios. Lopes ressaltou também, que os empresários precisam acreditar no Natal, principal data de vendas do ano”. Todas as pessoas vão às compras durante esse final de ano e a inserção do 13° salário na economia local costuma trazer um reflexo positivo para o comércio”, destacou. Ele ainda disse que uma novidade da promoção é que o vendedor também poderá ser contemplado.