sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Midas do show business internacional elogia Banda Tri


Em entrevista ao programa HOY do canal mexicano Televisa do México, o empresário espanhol Willian Andic, mais conhecido como Jovem Midas rasgou elogios para bandas brasileiras.
Se trata da banda gaucha TRI(FOTO), a banda está participando do programa Caldeirão do Huck no quadro Olha Minha Banda.
O assunto surgiu quando no meio da entrevista o celular do empresário toca, e a música que toca era, Som da Noite da banda gaucha.
A apresentadora Andrea Lagarreta pergunta ao empresário de onde era a música, e Andic responde que se tratava de um grupo brasileiro que ele havia encontrado na internet, segundo o próprio Andic a banda tocava um som relaxante bom de se ouvir.
Além da Banda Tri, Willian Andic também rasgou elogios a banda de Pop Rock Brasileira Madame Zero, segundo eles essas duas bandas são as que ele mais está ouvindo no momento.
Vale lembrar que Willian Andic é filho do magnata espanhol Isak Andic fundador da grife espanhola Mango, dono de uma fortuna de 7 bilhões de dólares, Willian Andic também é conhecido por ser responsável pelo figurino de varias princesas ao redor do mundo, atualmente ele é responsável pelo figurino de 7 princesas e uma Rainha.
Andic também é conhecido como Jovem Midas, por sua facilidade em ganhar dinheiro, com apenas 23 anos o jovem empresário é dono da JW Events, empresa de eventos tendo como sócia a cantora Jennifer Lopez e também é dono de 3 empresas de construções na Europa, a fortuna pessoal de Willian Andic é de 65 milhões de dólares.
Andic também é famoso por ser padrinho de batismo de Prince Michael II, filho mais novo de Michael Jackson, ele também é padrinho de Sean Preston, filho de Britney Spears.
Em 2010 a revista People colocou o jovem Andic na posição numero 9 entre os jovens com menos de 25 anos mais influentes do mundo. Também em 2010 a Forbes colocou Andic na posição numero 12 entre os jovens empresários com menos de 25 anos mais bem-sucedidos do mundo com fortuna de 65 milhões de dólares.

Fonte: http://famososnews.zip.net/