quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Governador do Distrito 4780 de Rotary em Uruguaiana

O presidente da Câmara de vereadores Ronnie Mello (PP) recebeu em seu gabinete a visita do governador do Distrito 4780 do Rotary, José Cladimir Fleck e sua esposa Mari, acompanhados de companheiros rotarianos e do Secretário de Cultura César Lafayette.
Na visita de cortesia, foram tratados assuntos referentes ao trabalho que vem sendo realizado com o objetivo de ampliar o número de associados e clubes de serviço, sendo destacada a participação dos Rotary's através da rede eletrônica, com o e-clube, além de firmar o objetivo de dar continuidade aos trabalhos e às metas de auxílio e cooperação que a entidade implementa, sempre na busca do desenvolvimento de valores, de crescimento e de modernização da nossa sociedade.
O Governador Distrital Rotariano expôs como projeto que será lançado em breve o concurso de redação sobre assunto ligado à ecologia para crianças e adolescentes, como forma de incentivar o cuidado com o meio ambiente. Nesse sentido, o vereador Ronnie Mello falou da programação que deverá ser desenvolvida pela Câmara em conjunto com outras entidades em prol da conservação do Rio Uruguai.
Ao final da reunião, o vereador Ronnie colocou o Poder Legislativo à disposição do Rotary Clube, destacando o notório e relevante trabalho social que é desenvolvido pela entidade.